Atualização de cadastro Unimed

Os usuários do plano de saúde firmado entre o SINDAFEP e a Unimed Curitiba, que ainda não atualizaram os dados de todos os beneficiários, devem fazê-lo o  mais breve possível. Através da Circular 024/2011, a Unimed Curitiba solicitou que sejam informados o CPF e o nome da mãe dos titulares e dependentes maiores de dezoito anos, vinculados ao plano de saúde. Essa solicitação foi necessária para que a operadora do plano cumpra o estabelecido pela Agência Nacional de Saúde Complementar - ANS, através da Resolução Normativa nº 187, expedida por aquele órgão. O não cumprimento daquela norma poderá ocasionar punição à Unimed Curitiba pela ANS, podendo inclusive causar prejuízos aos usuários no nosso plano. Qualquer dúvida, ligar para Tatiane ou Inês, no SINDAFEP (41) 3321-5300

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.