Biblioteca

Imagem

A mensagem dos Poemas

Luiz Rômulo Cargnin é natural de Tubarão, Santa Catarina.
Cursou seus estudos de 1º e 2º graus no Colégio Sagrado Coração de Jesus, na cidade de Corupá (SC).
É professor de História, licenciado pela Fundação Estadual de Filosofia e Letras de Paranaguá, Paraná.
Foi funcionário da Secretaria de Estado da Fazenda do Paraná, tendo exercido vários cargos em diversas cidades daquele Estado, aposentando-se no ano de 1988.
É apreciador da boa música, principalmente a sacra e a clássica, tendo sido organista em diversas igrejas, destacando-se a Igreja do Bom Jesus, em Curitiba, onde exerceu o cargo de Organista-Mor durante dez anos.
É casado com Maria Bruning Cargnin, professora aposentada. O casal tem quatro filhos, cinco netos e uma bisneta, todos residentes em Rondônia.
Depois de lanças os livros Poemas que Evangelizam e Poemas Maçônicos, ambos com bastante sucesso, apresenta-se novamente aos seus leitores com a presente obra intitulada “A Mensagem dos Poemas”.
Que estes poemas possam aumentar no coração de cada leitor a alegria de viver em paz e harmonia com todos os seus semelhantes, irmanados no carinho, no abraço, no amor e na verdadeira Fraternidade.

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.