Projeto Tertúlia promove encontros entre amigos! A primeira viagem já tem data marcada!

Uma proposta para melhores condições de lazer para os seus filiados

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) vem com uma nova proposta para direcionar aos seus associados metas de lazer, recreação, práticas esportivas, comemorações, viagens turísticas, festividades sociais e culturais, visando promover o convívio fraterno entre amigos do sindicato. É o Projeto Tertúlia, que já está com a sua primeira viagem marcada para o dia 15 de maio, inscrições devem ser realizadas até às 12h00 do dia 10/05 (sexta-feira).

Em 1997, quando ocorreu a unificação do Sindicato dos Agentes Fiscais de Tributos Estaduais do Estado do Paraná (SAFITE) e da Associação dos Funcionários Fiscais do Estado do Paraná (AFFEP), que deram origem ao atual Sindafep, passamos a entender que não trabalhamos apenas como um sindicato, mas que também exercemos a função de associação: que se preocupa com meios de ofertar aos seus filiados melhores condições de vida.

As atividades serão iniciadas imediatamente. A primeira viagem será para a Feira de Malhas em Imbituva, a maior feira da moda trico do Paraná, e os passageiros terão direito a um Café Colonial em Witmarsum. A saída será da Nova Sede do Sindafep, às 7h. Com previsão para chegada no mesmo dia, às 20h. O custo do passeio é de R$ 120,00 por filiado, com direito a transporte, almoço, café colonial e assistência seguro da viagem. Não fique de fora!