Notícias

Imagem

Sem proposta de reajuste, servidores solicitam reunião com governador nesta terça

Nova reunião deve ser confirmada no início da próxima semana

A reunião ocorrida na manhã desta sexta-feira (14) no Palácio Iguaçu, convocada pelo Governo do Estado para apresentar proposta de reajuste acabou não tendo a presença nem do governador Carlos Massa Ratinho Junior, nem do vice Darci Piana, porque ambos estavam em viagem. Os representantes dos servidores solicitaram, então, nova reunião com o governador para a próxima terça-feira. 

Na reunião de hoje, com a presença de Wanderci Polaquini, presidente do Sindafep, e representantes de várias secretarias, assim como o chefe de gabinete do governador, Daniel Vilas Bôas, e do assessor especial, Mauro Rockenbach, representantes dos servidores apresentaram novos dados econômicos para argumentar a possibilidade de índice de reajuste, cuja defasagem já passa de 17%.

O Sindafep e as categorias de servidores estaduais seguem na expectativa de uma definição por parte do governo, uma vez que já apresentaram todos os dados relativos ao orçamento do Estado e à viabilidade do reajuste.

Comentários

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.