Notícias

Imagem

Reunião do Projeto Tertúlia define últimos detalhes para a Festa do Divino

Nesta quinta-feira (27), foi realizada a terceira reunião dos responsáveis pela programação do Projeto Tertúlia. A equipe definiu os últimos detalhes para a próxima viagem, que será realizada em Guaratuba, durante a Festa do Divino. O intuito da iniciativa é promover a união e confraternização entre os amigos do Sindafep, as últimas duas viagens foram um sucesso! O projeto é organizado pelo Sindafep, mas totalmente financiado por aqueles que desejam viajar.

Ficou interessado(a)? O próximo Projeto Tertúlia será realizado de 12 a 14 de julho, com direito a passeio de barco, hospedagem na Colônia de Férias dos Fiscais, com as três refeições do dia inclusas. As inscrições devem ser realizadas até o dia 8 e o custo do passeio é de R$ 390,00 por filiado, confira mais sobre o evento aqui. Não vai ficar de fora, isso é a melhor idade! Para mais informações e reservas: (41) 3221-5320 ou (41) 9 9996-1848.

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.