Confira os medalhistas do 29º Encontro dos Fiscais Aposentados e Pensionistas

No 29º Encontro dos Fiscais Aposentados (EFA) e Pensionistas, aconteceram as tradicionais disputas esportivas do evento. Nessa edição, contamos com as modalidades de beach tennis, bocha, dominó, malha, sinuca, tranca e truco. Para alegria de todos, as competições ocorreram da melhor forma possível. Foram entregues medalhas para os filiados e também para os convidados que participaram de uma disputa paralela. Ao todo, foram 54 medalhas. Pelo curto tempo para disputa, os participantes puderam se inscrever em até duas modalidades.

“Agradecemos a participação de todos que colaboraram com o evento, que ocorreu tudo bem e que não houve nada de irregular. Transcorreu muito bem, não houve nada fora do normal e isso só engrandece o Encontro dos Fiscais Aposentados e Pensionistas”, ressaltou o Diretor de Esportes do Sindafep, Nilton José Rodrigues de Oliveira.

“O importante aqui no EFA não é ganhar, o importante é competir. A gente é quase como uma família, porque a gente brinca e leva tudo na gozação. Eu faço o maior carnaval dentro da quadra, sou juiz, sou técnico, sou torcedor. Então a gente vive uma harmonia muito bacana, é isso que motiva a gente vir aqui todos esses anos. É a primeira vez que eu tomo conta da bocha, já faz uns 5 ou 6 anos que participo. Eu sou esportista desde quando nasci, eu jogo na Fiscalíadas, EFA. Tenho medalha na bocha, malha, futebol. São mais de 25 anos participando", garante o coordenador de uma das modalidades, Miguel Antonio Ramos.

Wanderci Polaquini, presidente do Sindafep; Fernades dos Santos, Diretor Geral da Secretaria da Fazenda; Osmar de Araújo Gomes, presidente do Conselho de Representantes Sindicais (CRS); Agenor Carvalho Junior, presidente do Conselho Fiscal do Sindafep; Raul Wellner Filho, vice-presidente de Finanças; João Marcos de Souza, vice-presidente da Pública – Central do Servidor; e Nilton José Rodrigues de Oliveira foram chamados à frente da Cerimônia de Encerramento para entregarem as medalhas aos campeões das modalidades.

CONFIRA OS CAMPEÕES DAS MODALIDADES DO 29º EFA:

Medalhistas de ouro da bocha na categoria de FiliadosBOCHA
Coordenação: Miguel Antonio Ramos

1º Lugar: Claudio Renato Rocha e Vilmar Bianchezzi
2º Lugar: Alair Teresinha de Souza Favoreto e Jose Amilton Rogeski
3º Lugar: Carlos Mitsuaki Nomura e Roberto Toshio Yamakawa

1º Lugar: Luiz Antonio e Vera Andrade
2º Lugar: Guido Alberto Dill e Tereza Cristina Stela Fernandes

Durante os dias de evento, a bocha foi uma das modalidades mais disputadas entre os filiados. O coordenador da disputa, garantiu que todos tivessem tardes agradáveis e aprendessem mais sobre o esporte. Um dos campeões da categoria de filiados, Vilmar Bianchezzi, ressaltou o bom desempenho dos participantes.

VILMAR BIANCHEZZI

Medalhistas do dominó na categoria de FiliadosDOMINÓ
Coordenação: Suely do Rocio Kuss

1º Lugar: Nery Luiz Mandelli e Sergio Sussumo Siguimura
2º Lugar: Cesar Roberto Tavares Tironi e Lourival Domingues
3º Lugar: Luiz Antonio Boregas

1º Lugar: Alice Mandelli e Rayana Odete Gasparin Paiva
2º Lugar: Deivy Mas e Svetlana Karina Bergamini

O campeão dessa edição do dominó, ao lado de Nery Luiz Mandelli, elogiou bastante o seu parceiro de competição. Além disso, reforçou a sua participação nos jogos que sempre acontecem no EFA. Medalhista em diversas edições, Sergio Sussumo Siguimura ressaltou o gosto que sente por participar do evento.

SERGIO SUSSUMO SIGUIMURA

MALHA
Medalhistas da malha na categoria FiliadosCoordenação: Pedro Astuti

1º Lugar: Claudio Renato Rocha e Jorge Hayami
2º Lugar: Celso Luiz Schlichta e Maria Odacilia Carneiro M. Procopio
3º Lugar: Dolores Tedeschi e Nilson Marcelino de Godoy

1º Lugar: Cleuza Borges Abdala e Edimar Gusmão dos Anjos
2º Lugar: Pedro Astuti e Neuza Dolavel

Em conversa antes das competições, Claudio Renato Rocha prometeu que venceria a modalidade de bocha, logo depois de receber uma massagem disponibilizada pela equipe do EFA. Não só ganhou na bocha, como na malha também. De forma descontraída, relembrou a promessa. Claudio aproveitou para elogiar o evento que possibilitou o reencontro entre amigos.

CLAUDIO RENATO ROCHA

Medalhistas da sinuca na categoria FiliadosSINUCA
Coordenação: Paulo de Tarso

1º Lugar: Nilton José Rodrigues de Oliveira
2º Lugar: Reginaldo de França
3º Lugar: Astolpho Souza Cavallin

1º Lugar: Edimar Gusmão dos Anjos
2º Lugar: Alexsandro Martins

O Diretor de Esportes do Sindafep e também campeão na sinuca da edição de 2019, Nilton José Rodrigues de Oliveira, aproveitou para ressaltar os bons momentos vividos no EFA. Além disso, reforçou a importância da participação nos jogos para a confraternização entre os amigos.

NILTON JOSÉ DE OLIVEIRA

Medalhistas da tranca na categoria FiliadosTRANCA
Coordenação: Vilma Rivalta dos Anjos

1º Lugar: José Roberto dos Santos
2º Lugar: Ney Luiz Mandelli
3º Lugar: Alair Favoreto

1º Lugar: Alice Mandelli
2º Lugar: Pedro Americo de Almeida

O Auditor Fiscal Aposentado José Roberto dos Santos aproveitou para enaltecer o reencontro entre amigos, que é o verdadeiro motivo pelo qual o Sindafep realiza esses eventos de confraternização. Ainda que as competições esportivas complementem o EFA, a data é marcada pela oportunidade de matar a saudade dos antigos colegas.

JOSÉ ROBERTO DOS SANTOS

Medalhistas do truco na categoria FiliadosTRUCO
Coordenação: José Marçal Antonio Caonetto

1º Lugar: Lauro Lima de Macedo e Pedro Luiz de Paula Neto
2º Lugar: Isaias Ribeiro de Andrade Neto e José Marçal Antonio Caonetto
3º Lugar: José Roberto dos Santos e Roque Feliz dos Santos

1º Lugar: Guido Alberto e Luiz Barbosa
2º Lugar: Luciana Chemin e Wilian Rodrigues

Como todos os participantes do evento, Pedro Luiz de Paula Neto aproveitou a sua palavra para enfatizar a importância do EFA para promover o encontro entre os amigos do Fisco. Além disso, contou um pouco sobre a história das primeiras edições do evento e elogiou as evoluções que aconteceram até aqui.

PEDRO LUIZ DE PAULA NETO

Medalhistas do beach tennis na categoria FiliadosBEACH TENNIS
Coordenação: Roberto Pizzatto

1º Lugar: Carlos Alberto Stella e Celso Luiz Schlichta
2º Lugar: Osmar de Araújo Gomes e Roberto Pizzatto

Novidade nessa edição, a modalidade entregou medalhas apenas para os participantes da categoria de filiados. Por se tratar de um novo esporte, não tivemos a disputa na categoria de acompanhantes. Ainda assim, aqueles que participaram gostaram da experiência que foi proporcionada pela estrutura da Colônia dos Fiscais e esperam contar com mais filiados na disputa das próximas edições.

ROBERTO PIZZATTO

CARLOS ALBERTO STELLA