Os desafios são gigantes, mas nós, unidos, seremos maiores!

A mesma união que garantiu nossos direitos é que vai garantir a preservação deles

É com gratidão e com profundo senso de responsabilidade que nós, da Chapa União Sindafep, assumimos o compromisso de dar continuidade ao incansável trabalho que vem sendo realizado pela atual administração do nosso Sindicato, por meio do presidente Wanderci Polaquini e de toda sua diretoria. Zelaremos, com muito empenho, trabalho e dedicação, por nossos representados e por nossa entidade, tanto na parte sindical quanto na associativa.

Temos a clareza de que nossa luta não é pequena, tendo em conta, principalmente, que nos dias de hoje o servidor e o funcionalismo público são alvos de injustas e infundadas críticas no debate público de nível mais raso. Se agigantam os desafios tanto nas esferas estadual quanto na nacional. Cabe a nós, nesse contexto hostil e turbulento, fortalecer ainda mais nossa união: ela nos mantém fortes para preservar os direitos que conquistamos a duras penas com a luta da categoria sob a liderança do Sindafep. E só ela pode levar a mensagem de valorização da carreira do Auditor Fiscal a todos os rincões da opinião pública.

A aprovação de 92,98% nas urnas nessas eleições muito nos anima, porque é sinal inequívoco da confiança e da união de todos em torno da representatividade da nossa entidade, elementos fundamentais para enfrentarmos os desafios do presente e do futuro próximo.

Deixamos, então, o nosso singelo muito obrigado aos Auditores Fiscais ativos, aposentados e pensionistas, na garantia de que seguiremos firmes na luta pela nossa categoria. Conclamamos, por fim, a todos, para se engajarem e participarem ativamente dessa bela e grande família que se tornou o nosso Sindafep. A mesma união que garantiu a conquista de nossos direitos é que vai garantir a preservação desses direitos. Os desafios são gigantes, mas nós, unidos, certamente seremos maiores!

Osmar de Araújo Gomes, presidente eleito pela Chapa União Sindafep para a Gestão 2020 / 2022

Veja as fotos dessa notícia