Notícias

Imagem

Governo realizará pagamento dos bolões de 2018 dos ativos em fevereiro

O Governo do Estado realizará, na primeira quinzena de fevereiro, o pagamento do bolão referente ao período de julho a dezembro de 2018, que será feito em folha complementar. O pagamento dos bolões é um tema que o Sindafep vem tratando com diferente administrações, em longas e diversas reuniões de negociação. 

Em dezembro do ano passado, em reunião com o diretor-geral da SEFA, João Luiz Giona, houve um bom aceno à diretoria do Sindafep, no sentido do cumprimento da paridade dos aposentados. O acordo feito anteriormente era do pagamento de um bolão atual e um antigo, para garantir a regularização da situação.

Por isso, a Diretoria do Sindafep continua nas tratativas com a Administração e o Governo para que se resolva o quanto antes a situação também dos aposentados, demanda que já vem sido trazida em reuniões com a Receita do Estado ao longo de reuniões com a nova e com a antiga gestão da DEE.

Categorias:

Comentários

  • Magazine moveis jaburu ltda

    06 de fevereiro de 2020

    Quero certificar meu titulo do clube pois vou passar uns dias em guaratuba aguardo resposta
  • Leonardo Pogogelski

    03 de fevereiro de 2020

    Mais do que justo, o pagamento dos bolões; é um grande motivador, para os funcionários em suas atividades fiscalizadoras o governo não deveria postergar os pagamentos e seguir os prazos de acordo com o que consta na regulamentação dos bolões, agraciando também os aposentados, com este direito ,com pagamentos nos mesmos prazos, sem discriminação.
  • Jurandir Viana da silva

    30 de janeiro de 2020

    Minha mãe é pensionista e já fazem 10 anos k estes processos circulam e não recebeu um centavo até hj, os aposentados e pensionistas s já estão esquecidos pelo governo faz tempo
  • Aparecida de Lujan Saldanha Caleffi

    29 de janeiro de 2020

    Boa noite. Os funcionários da ativa irão receber o bolão.Fico feliz por todos. Eu, sou pensionista, tenho 82 anos, problemas de saúde e uma filha de 63 anos cadeirante. Faço parte da E.C 43/2004 e pelo jeito, enquanto viva, não vou conseguir receber o bolão e as quotas e poder pagar uma cuidadora e aparelhos ortopédicos que minha filha necessita. Estou esperando há 16 anos... É só isso no momento. Um desabafo. Aparecida de Lujan Saldanha Caleffi
  • JOSE LIMA TREVISAN

    29 de janeiro de 2020

    Prezados
    Pelo que entendi o somente os ativos receberão o bolão em fevereiro/2020.
    Outra pergunta: Só os idosos , aposentados tiveram um reajuste de 44% no Plano de Saúde, os demais o reajuste foi de 2 a 4%, por que? Esse questionamento eu fiz mas não obtive respostas.
    Obrigado
  • Joaquim Américo Gomes

    28 de janeiro de 2020

    Se o governo pagar tudo antes de eu cantar para subir -(vestir o pijama de madeira, gasto tudo, para ñ deixar um tostão. Assim ñ haverá briga entre as, (NETAS) herdeiroas)e serei lembrando por muitos e muitos anos.
  • celeni venete elias

    28 de janeiro de 2020

    Parabéns a todos nós. Especialmente "aqueles que se debruçaram neesta causa.
  • Antonio Cousseau

    28 de janeiro de 2020

    PREZADOS COLEGAS E AMIGOS:
    Esses valores a serem pagos será estendido aos inativos e incidirá o redutor como em outras vezes?
    Por favor se puderem nos responder.
    Muito obrigado.
    o vosso amigo de sempre
  • Roseles bittencourt

    27 de janeiro de 2020

    Gostaria de saber se pensionistas tb estão nessa do bolão citado acima...Mas peço resposta pois em outras ocasiões fiz perguntas e não obtive resposta por aqui ou outro recurso..correto??? Aguardarei posição da pessoa encarregada da informação ao sindicalista em questão...no caso eu!! Roseles grata
  • Fátima Ap M Zuchieri

    27 de janeiro de 2020

    Boa tarde !!!
    Gostaria de saber se tenho direito ao bolão.
    Obrigada
  • Plinio Luiz Faedo

    27 de janeiro de 2020

    Finalmente esta surgindo uma luz no fim do túnel, esperamos que esta Diretoria depois de um longo período,,
    atenda nossos direitos já adquiridos por Lei. Aguardamos outras boas noticias, este é o sentimento de todos o filiados aposentados e pensionistas desta Regional.

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.