Notícias

Imagem

Presidente do Sindafep se reúne com vice-governador Darci Piana e presidente da CMC, Sabino Picolo

O presidente do Sindafep, Osmar de Araújo Gomes, esteve hoje (28) pela manhã na Federação do Comércio do Estado do Paraná (Fecomércio) prestando uma visita ao presidente da entidade, o vice-governador Darci Piana, acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Curitiba e parceiro de longa data do Sindafep, vereador Sabino Picolo. 

Na ocasião, Osmar apresentou ao vice-governador os projetos que são realizados pelo Sindafep, dentre eles o Bebê Solidário e o Prêmio Gestor Público Paraná, iniciativa que divulga e premia as boas práticas da gestão pública municipal paranaense. Além da revista da última edição do PGP-PR, o presidente da Fecomércio também recebeu o portfólio da premiação, em que consta o histórico do projeto, com vistas a uma futura parceria entre a Federação e o Prêmio Gestor Público Paraná. Osmar também apresentou ao vice-governador as diversas frentes de atuação do Sindafep, a nível nacional e estadual, como a Fenafisco, o Conselho Nacional do Idoso e a Pública Paraná. 

A visita teve ainda a presença do presidente da Câmara Municipal de Curitiba (CMC), vereador Sabino Picolo, que é parceiro de longa data do Sindafep desde a aprovação da lei que estruturou a carreira de auditoria fiscal no Paraná. Sempre presente nos eventos de confraternização da categoria como autoridade convidada, Piccolo também atua ao lados dos Auditores Fiscais nas lutas classistas, em defesa dos direitos da categoria e da carreira fiscal. 

Comentários

  • Catarina Mulezini da Silva

    28 de agosto de 2020

    Parabéns Sr Presidente do SINDAFEP e Sr Presidente da CMC pela apresentação ao Sr vice Governador, dos trabalhos desenvolvidos pelo SINDAFEP e o apoio dado a categoria do Fisco Paranaense.

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.