Fenafisco compra imóvel para nova sede

A aquisição das salas no centro de Brasília, além de importante conquista para o Fisco estadual e distrital, é a realização de um sonho antigo

A diretoria Executiva da Fenafisco firmou contrato de compra de nove salas, localizadas no Setor Comercial Sul, Quadra 1, próximo à Esplanada dos Ministérios, Congresso Nacional e órgãos públicos. O investimento na aquisição de um novo espaço, compatível com as necessidades da entidade, foi fruto de uma oportunidade de negócios única no mercado imobiliário, com excelentes projeções de valorização e rendimento futuros.

A nova sede, localizada no coração de Brasília contará com um espaço total de 380m, distribuída em 13 salas, das quais quatro já eram de propriedade da Fenafisco, em edifício modernizado, ocupado por pequenas e médias empresas.

Este novo passo consolidado pela Federação, além de desonerar orçamentos futuros com despesas de aluguéis, irá oferecer mais conforto, segurança e comodidade para colaboradores, diretores e filiados.

O diretor Administrativo e Financeiro, Celso Malhani e a gerente da entidade, Heula Tadano, que trabalharam nos últimos meses para fechar as negociações, consideram a conquista da sede positiva, sobretudo por ter sido efetivada com fundos próprios, sem comprometer o orçamento dos sindicatos filiados.

Para o presidente da Fenafisco a aquisição das 9 salas que, somadas a outras 4 salas de que a Fenafisco já dispunha, é uma conquista há anos ansiada. “A Fenafisco é uma entidade grandiosa, respeitada e reconhecida por sua força e representatividade. Prestes a completar 42 anos, agora podemos declarar, com orgulho, que temos uma sede própria”.

Essa extraordinária e definitiva conquista é da atual diretoria, das que nos antecederam e de todos os sindicatos filiados à Fenafisco.

Segundo Malhani, a aquisição da sede própria constitui um ponto de referência para as gerações atuais e futuras do Fisco estadual e distrital no Brasil. “É nossa casa, que já há 26 anos teve a fração inicial adquirida na forma de 4 salas no mesmo local, e que hoje agregamos ao espaço mais 9 salas formando um conjunto adequado ao funcionamento de nossa representação nacional. É o lugar de onde vamos irradiar para todo o país nosso trabalho para fortalecimento e união de nossa categoria como instrumento de Estado para aprimorar a condição de financiamento do bem-estar de nossa população”.

Para Heula Tadano “sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade”.

“Oportunidade e gratidão, palavras que simbolizam que na vida, devemos aproveitar as circunstâncias que o universo nos disponibiliza, e essa foi uma delas. Minha felicidade é muito grande, pois agora teremos a nossa sede própria. Agradeço imensamente a confiança e o apoio da nossa Diretoria Executiva, que não mediu esforços, para que o sonho se realizasse, e também ao Conselho Deliberativo, que nos permitiu essa importante aquisição.

Participaram da assinatura online do contrato de compra: o presidente da Fenafisco, Charles Alcantara, o diretor financeiro, Celso Malhani e as ex-proprietárias do imóvel.

Fonte: Fenafisco