Sindafep convoca todos os filiados para Assembleia Geral Extraordinária no dia 12 de junho

Será a primeira realizada de modo virtual. Filiados podem discutir o tema a partir do dia 8 de junho

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) convoca todos os seus filiados para a Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 12 de junho de 2021, com primeira convocação às 9h30 e segunda convocação às 10 horas.

De acordo com a ordem do dia, os filiados irão decidir sobre a compra ou venda da fração residual de uma unidade autônoma do empreendimento a ser edificado pela empresa A. Yoshii Engenharia e Construções, decorrente de permuta realizada com o terreno da antiga sede do Sindafep.

Devido à pandemia do coronavírus, o evento será 100% virtual. Na terça-feira, dia 8 de junho, o Sindafep irá disponibilizar um espaço on-line para que os filiados analisem os documentos relativos ao empreendimento, além de poderem, nesse mesmo espaço virtual, discutirem o assunto e apresentarem suas dúvidas para a Diretoria Executiva Estadual (DEE).

O edital da assembleia foi publicado no jornal Gazeta do Povo e também está disponível clicando aqui.

Edital foi publicado no jornal Gazeta do Povo

COMO IRÁ FUNCIONAR

Na terça-feira, dia 8 de junho, será disponibilizado no site do Sindafep a plataforma a ser utilizada tanto para as discussões sobre a compra ou venda da fração residual do imóvel quanto para a votação.

O filiado deverá entrar na plataforma e realizar o seu cadastro, inserindo seu nome, RG, CPF, data de nascimento, endereço de e-mail e número de telefone. O preenchimento de todos os campos é extremamente importante, pois será a partir deles que o Sindafep irá disponibilizar ao filiado os dados (usuário e senha) de acesso à plataforma, que serão enviados por e-mail ou SMS, logo após o cadastro. Por isso, preencha todos os dados corretamente.

Após o filiado receber os dados de acesso, deverá entrar novamente no site do Sindafep e clicar em “Já sou cadastrado”, inserir os dados de login e pronto: ele já poderá visualizar todos os documentos, fazer perguntas e discutir o tema com a Diretoria e com outros filiados. TODA A COMUNICAÇÃO REFERENTE A PAUTA SERÁ FEITA NO AMBIENTE VIRTUAL.

Os filiados poderão discutir o assunto até o momento da votação, sendo que a Diretoria irá responder todos os questionamentos, via plataforma virtual.

DIA DA ASSEMBLEIA

O quórum da assembleia será aferido no dia 12. Assim, o filiado deverá entrar na plataforma virtual a partir das 8 horas de sábado, dia 12, e acessar a “Lista de Presença”, marcando a opção “Sim, estou presente”. Somente os filiados que manifestarem presença na lista poderão votar.

O espaço para discussões continuará aberto na plataforma virtual até o início da votação, às 11 horas. A partir das 11 horas, aberta a votação, o filiado deverá acessar a área “Votação”, também na plataforma virtual, e escolher uma das opções:

• Aprovo a Compra do Imóvel” (para que o Sindafep compre a parte residual do imóvel);
  • Aprovo a Venda do Imóvel” (para que o Sindafep venda a sua parte residual do imóvel);
  • Abstenção” (se não quiser optar nem pela compra e nem pela venda da parte residual do imóvel).

A votação será realizada até às 11h30, momento em que o programa irá totalizar os votos e ocorrerá a divulgação do resultado.

ORIENTAÇÕES

O Sindafep irá disponibilizar um passo a passo aos seus filiados via e-mail, site e WhatsApp explicando como acessar a plataforma virtual, como realizar perguntas, visualizar os documentos, registrar presença e votar no dia 12 de junho.

Serviço - Assembleia Geral Extraordinária

Pauta: Apreciar e decidir sobre as opções de compra ou de venda da fração residual remanescente de uma unidade autônoma, do empreendimento a ser edificado pela empresa A. Yoshii Engenharia e Construções Ltda., decorrente de permuta realizada com o terreno da antiga sede do Sindafep.

Abertura das discussões: terça-feira, 8 de junho, em espaço virtual.

Data da Assembleia: sábado, 12 de junho, em espaço virtual.

Horários

• a partir das 8 horas - Registro de presença no espaço virtual
  • 9 horas e 30 minutos – Abertura em primeira convocação
  • 10 horas – Abertura em segunda Convocação
  • das 10 às 11 horas - Discussões
  • das 11 às 11 horas e 30 minutos - Votação
  • 11 horas e 30 minutos - Apuração dos votos e divulgação do resultado

Edital: o edital completo da Assembleia pode ser visualizado aqui.

Em caso de dificuldades de acesso, o filiado pode entrar em contato com o Sindafep pelos telefones (41) 3221-5300 e (41) 98725-8257.