Notícias

Imagem

Sindafep prorroga suspensão de atividades na sede social de Curitiba por mais 31 dias

A Diretoria Executiva Estadual do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) decidiu, por meio do Ato Administrativo nº15/2021, prorrogar a suspensão das atividades na Sede Social de Curitiba por mais 31 dias, contados a partir de 1º de julho. Durante este período, os funcionários estarão dispensados do trabalho presencial, devendo desempenhar suas atividades em home office. A decisão não afeta a realização da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que acontece no dia 10 de julho, de modo virtual. Saiba mais sobre a AGE aqui.

A Diretoria do Sindafep está reavaliando o cenário da pandemia em nosso estado constantemente, buscando garantir a segurança de seus colaboradores, filiados e familiares, sempre respeitando a legislação vigente.

Em casos de necessidade, os filiados e cotistas poderão contatar o Sindafep via:

  • E-mail corporativo: contato@sindafep.com.br;
  • Telefone: (41) 3221-5300;
  • WhatsApp Comunicação: (41) 98548-0491;
  • Celular/WhatsApp Inês — assistente social: (41) 99996-1848

Os interessados também poderão acompanhar qualquer novidade e informação pelo site: www.sindafep.com.br

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.