Notícias

Imagem

Frente do Serviço Público discute próximos passos contra a PEC 32/20


As entidades que integram a Frente Parlamentar Mista do Serviço Público estiveram reunidas, nesta segunda-feira (19/7), para definir estratégias contra a PEC 32/2020, da Reforma Administrativa. Pela ANFIP, participou o vice-presidente de Política de Classe e Salarial, José Arinaldo Gonçalves Ferreira, que coordenou o encontro, e o assessor de Estudos Socioeconômicos, Vilson Antonio Romero.

Ao se pronunciar sobre o tema, Vilson Romero reforçou que as entidades devem aproveitar o período de recesso parlamentar para continuar as mobilizações, pressionando os deputados nas redes sociais e realizando audiências públicas nos municípios que concentram o maior número de eleitores das bases dos deputados integrantes da Comissão Especial. “Vamos trabalhar em conjunto e os estados que não estão organizados, se organizem, ou não vamos conseguir vencer essa Reforma”, alertou.

Os dirigentes discutiram estratégias que intensifiquem as articulações políticas e chamem atenção dos parlamentares. Será realizado um ato conjunto em Frente ao Congresso Nacional, no dia 3 de agosto, para marcar o retorno das atividades legislativas e reforçar o posicionamento das entidades contra a Reforma Administrativa. Os representantes também pretendem se reunir com o relator da matéria, Arthur Oliveira Maia (DEM/BA), na mesma data.
 

Fonte: ANFIP

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.