Sindafep celebra o Dia Mundial do Idoso

Entidade valoriza trabalho realizado pelos servidores aposentados e anseia pelo breve retorno dos eventos voltados para a melhor idade

Projeto Tertúlia 2019No dia de hoje, 1º de outubro, a Diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) celebra o Dia Mundial do Idoso. Aproveitamos para agradecer aos nossos servidores aposentados pelas contribuições que deram à sociedade ao longo dos anos.

Em 1991, o Dia Mundial do Idoso foi criado pela Organização das Nações Unidas (ONU) com o objetivo de sensibilizar a população para as questões relativas ao envelhecimento, dando ênfase à necessidade de proteção e de cuidados com os idosos.

Reunião de Aposentados e Pensionistas 2019Aliás, é preciso que a nossa sociedade tenha compreensão de que o respeito ao ser humano vem acima de tudo. Infelizmente, ainda existe muito desrespeito com as pessoas mais velhas, mas também precisamos reconhecer que existem boas atitudes e que são essas que nos dão esperança de um futuro melhor.

O Sindafep espera que o pior da pandemia já tenha passado para que, em um futuro breve, possamos celebrar a vida juntos. São vários eventos promovidos para a nossa categoria: Reunião de Aposentados e Pensionistas, Projeto Tertúlia, e o Encontro dos Fiscais Aposentados e Pensionistas (EFA). Quem está ansioso para viver tudo isso novamente?

“Nascer é uma possibilidade, viver é um risco, envelhecer é um privilégio.”
(Mário Quintana)

29º Encontro de Aposentados (EFA)