Almoço com costela fogo de chão reúne família fiscal na Asafe

A família fiscal paranaense encerrou mais um ciclo em uma celebração com música, comida, atrações para todas as idades e muita animação. A confraternização de fim de ano do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) foi realizada no último sábado (18), e reuniu a categoria na sede da Associação dos Auditores Fiscais Estaduais de Curitiba (ASAFE).

Acompanhados de familiares e convidados, os Auditores Fiscais aproveitaram a tarde para colocar a conversa em dia com velhos amigos.

Diversão

A ASAFE e o Sindafep prepararam a programação da festa com muito carinho e com atrações para todos os gostos. Quem compareceu, aproveitou toda a estrutura da sede social da ASAFE.

A festa contou com música ao vivo para animar os convidados. Já as crianças participaram de atividades desenvolvidas por uma equipe de recreação. Os pequenos se divertiram com pinturas de rosto, brincadeiras e com todas as opções oferecidas pelo parquinho da sede.

As costelas fogo de chão foram as estrelas do cardápio escolhido pelo sindicato. Além do prato principal, os participantes da festa também aproveitaram um churrasco completo. Ao longo do dia, máquinas espalhadas pelo espaço ofereceram bebidas, sorvete, pipoca e algodão doce para a família fiscal.

O Sindafep agradece a todos que compareceram e contribuíram para que a festa fosse um momento inesquecível.

Veja as fotos dessa notícia