Sindafep celebra 32º Encontro do Dia Internacional da Mulher

Assistente social da entidade foi homenageada em jantar especial

Nesta sexta-feira (18), foi realizado o 32° Encontro do Dia Internacional da Mulher do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), no Restaurante Madalosso. Na cerimônia, foi homenageada a assistente social Maria Inês Pereira que, neste ano, completa 40 anos de Sindafep.

Depois de dois anos de pandemia, foi possível retomar os eventos e celebrar esta data tão especial junto com os amigos do Fisco. “Que alegria estarmos juntos novamente, depois de dois terríveis anos em que ficamos afastados. Hoje estamos aqui comemorando a vida, pois é isso que realmente importa. Gostaria de agradecer por vocês terem atendido o meu pedido e confiado na Diretoria para que estivéssemos todos reunidos novamente. Estamos vacinados, usando máscara e tendo todo o cuidado necessário. Hoje estamos aqui comemorando o dia da mulher, mas também gostaria de ressaltar a volta de todos os nossos eventos.  Vivam a vida com segurança e vamos nos divertir”, ressaltou o presidente do Sindafep, Osmar de Araújo Gomes.

Estavam presentes na cerimônia: o presidente da Pública Paraná, Wanderci Polaquini; o vice-presidente da Pública, João Marcos de Souza; e o vereador da Câmara Municipal de Curitiba, Sabino Pícolo.

Homenageada do ano
Todos os anos, o Sindafep escolhe uma mulher para ser homenageada. Em 2022, representando todas as outras mulheres, a  escolhida foi a nossa querida assistente social, Maria Inês Pereira.

Inês iniciou sua carreira no Sindafep aos 18 anos de idade e, desde então, encanta a todos com a sua simpatia, receptividade e palavras de apoio.

Neste ano, Inês completa 40 anos de Sindafep e a homenagem chegou para coroar este momento. “Eu fiquei muito feliz e surpresa com a homenagem. Eu não esperava, quando escutei meu nome, minhas pernas ficaram bambas. Eles prepararam tudo e até a minha família estava presente”, disse emocionada.