Notícias

Imagem

Asafe lança campanha de vacinação contra gripe influenza

Os filiados devem fazer reserva da vacina até dia 11

Na próxima quarta-feira (13), os filiados da Associação dos Auditores Fiscais Estaduais de Curitiba (Asafe) poderão vacinar-se contra a gripe (Influenza). Os interessados deverão fazer as suas reservas até o dia 11 de abril:

  • Pelo e-mail: asafe.curitiba@gmail.com
  • Ou pelo telefone: (41) 9 8855-7130 (Luciano)

O custo da vacina Quadrivalente contra Influenza é de R$ 100 por dose, com a aplicação inclusa. O pagamento poderá ser feito em dinheiro, cartão de débito ou crédito, diretamente aos representantes da clínica.

Indicação: A vacina é indicada para as pessoas a partir de 6 meses de vida, principalmente aquelas de maior risco por conta de infecções respiratórias, que podem ter complicações e desenvolver a forma grave da doença.


Contraindicação: Pessoas com alergia grave (anafilaxia) a algum componente da vacina ou a dose anterior. Maiores informações sobre contraindicações você encontra no site www.clinicapaciornik.com.br/ ou pelo telefone (41) 3015-9898.

SERVIÇO:
Data da vacinação: 13/04/2022
Local: Sede da 1ª DRR
Rua Lourenço Pinto, 50 - Centro - Curitiba/PR
Horário: 9h às 17h

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.