Notícias

Imagem

Conheça o Programa Mais Vida da Unimed

O Programa Mais Vida é voltado para beneficiários da Unimed Curitiba, com idade igual ou superior a 60 anos. O objetivo é preservar a capacidade funcional, melhorar o bem-estar e a qualidade de vida, prevenir doenças e incentivar a independência de idosos para executar atividades do dia a dia, além de iniciativas para reabilitação e oficinas de memória e meditação.

Com apoio de uma equipe multidisciplinar formada por profissionais de educação física, enfermeiros, médicos, nutricionistas, fisioterapeutas e psicólogos, o Mais Vida oferece também orientações sobre alimentação e hábitos saudáveis. Os participantes poderão utilizar o novo espaço, localizado na unidade Iguaçu, para as aulas, convivência e troca de experiências. O programa é gratuito. 

Critérios:

  • Ser beneficiário da Unimed Curitiba;
  • Idade igual ou superior a 60 anos;
  • Apresentar atestado médico do ano vigente;
  • Residir em Curitiba ou Região Metropolitana.

Inscrições e orientações:

  • Pelos telefones: (41) 3021-9171 ou (41) 3021-9366
  • Pelo e-mail: maisvida@unimedcuritiba.com.br

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.