Sindafep firma convênio com Instituto de Oftalmologia de Curitiba

Filiados terão condições especiais nos procedimentos

Nesta terça-feira (7), o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) firmou parceria com o Instituto de Oftalmologia de Curitiba (IOC). Os filiados, dependentes e funcionários do Sindicato terão condições especiais de desconto e parcelamento nos procedimentos realizados no IOC. São eles:

• Consultas eletivas: 10% de desconto para a consulta particular com pagamento à vista;
  • Exames não liberados pelo plano de saúde e/ou particular: 10% de desconto do valor, se pago à vista ou possibilidade de parcelar em 3 vezes;
  • Para procedimentos cirúrgicos particulares ou parte de custos não cobertos pelo plano de saúde: 10% de desconto do valor, se pago à vista ou possibilidade de parcelar o valor em 3 vezes.

Regras para os pagamentos parcelados:

• Procedimentos com custo menor que R$ 20 mil: valor normal de tabela, com entrada de 30% mais 6 vezes, sem juros;
  • Procedimentos com custo maior que R$20 mil (válido também para quando o tratamento dos dois olhos for incluído em um mesmo pagamento): valor normal de tabela, com entrada de 30% mais 8 vezes, sem juros;
  • Para parcelas acima do estabelecido serão cobradas as taxas da operadora do cartão;
  • Os descontos incidirão sobre os valores praticados pelo IOC de acordo com a tabela vigente no período;
  • Os descontos não incidirão sobre os valores cobrados em referência à instrumentação cirúrgica.

Para usufruir dos benefícios do convênio, os beneficiários deverão apresentar ao IOC a declaração de filiação, bem como documento oficial de identidade com foto.

Além disso, os colaboradores da IOC poderão usufruir das instalações da Colônia de Férias de Guaratuba, Colônia de Férias de Porto Rico e Hotel Rota do Sol.

Conheça a IOC:
O Instituto de Oftalmologia de Curitiba (IOC) está presente em Curitiba há 27 anos, sempre investindo no que há de mais moderno no campo da oftalmologia. Contamos com um corpo clínico altamente especializado, equipe multiprofissional treinada, assim como um centro cirúrgico próprio, inaugurado há 2 anos, proporcionando maior segurança e qualidade nos resultados cirúrgicos.

Para a conveniência dos pacientes reunimos em um único lugar equipamentos de diagnósticos para todos os tratamentos clínicos e cirúrgicos, aliando qualidade e praticidade ao atendimento. Para os pacientes que buscam as cirurgias refrativas (cirurgia a laser para correção de miopia, hipermetropia, astigmatismo e presbiopia), possui o Laser Center, um andar especialmente reservado para avaliação e exames pré-operatórios.  Neste segmento, é o pioneiro no Brasil nos tratamento a laser, Crosslinking (Primeiro no Brasil) e tratamentos guiados para pacientes que realizaram cirurgias com tecnologias anteriores, como o bisturi de diamante para tratamento da miopia.

Para conhecer um pouco mais do IOC, você pode acessar: https://www.ioc.med.br/ ou nos seguir nas redes sociais: @ioccuritiba

Nossas especialidades: Cirurgia refrativa a laser, Ceratocone, Catarata, Córnea, Retina, Glaucoma, plástica ocular, transplantes.

Contato:
(41) 3322-2020