Notícias

Imagem

Sindafep participa do V Encontro Jurídico e o XIII Encontro dos Assessores Jurídicos do Fisco Estadual e Distrital

Encontro aconteceu nos dias 21 e 22 de junho 

Entre os dias 21 e 22 de junho, a advogada do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), doutora Aline Benção, participou do V Encontro Jurídico e do XIII Encontro dos Assessores Jurídicos do Fisco Estadual e Distrital, em Brasília. A reunião aconteceu em formato híbrido e foi promovida pela Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco). 

O evento teve como objetivo fomentar o debate de assuntos que desafiam o cotidiano político, jurídico e sindical dos filiados, estabelecendo o diálogo sobre a valorização e defesa dos pleitos dos servidores públicos fiscais tributários.

Confira como foi o evento: 

  • A abertura teve falas dos diretores e coordenadores do evento, Marco Couto e Celso Malhani;
  • A advogada da entidade e organizadora do Encontro, doutora Caroline Sena, abriu os trabalhos da mesa, que contou com a palestra magna de abertura: O STF e a Administração Fazendária, ministrada pelo advogado Saul Tourinho Leal;
  • A palestra do advogado Antonio Rodrigo Machado tratou sobre as novas tecnologias na rotina de trabalho em tempos pandêmicos;
  • O advogado Guilherme Renault e a advogada Thaís Riedel promoveram discussões sobre a proteção de dados e o planejamento previdenciário para os servidores públicos;
  • Responsável pela palestra de encerramento, Thaís Riedel falou com o Fórum sobre o planejamento previdenciário e como as mudanças da reforma da previdência impactaram a vida do servidor público.

Além disso, os assessores jurídicos dos sindicatos filiados se reuniram na sede da Fenafisco, para um momento de troca de experiências, no qual puderam fazer a socialização de demandas jurídicas dos seus respectivos estados.
 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.