Notícias

Imagem

Sindafep deseja um feliz dia do amigo para os colegas do Fisco!

Hoje é comemorado o Dia do Amigo, uma data muito importante para toda sociedade. Mas você sabe o motivo do dia 20 de julho ser o escolhido? A comemoração tem como base a chegada do homem à Lua, em 20 de julho de 1969, considerando a conquista não somente uma vitória científica, como também uma oportunidade de se fazer amigos em todas as partes do universo. 

O Dia do Amigo foi instituído em Buenos Aires, na Argentina, pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro. Ele escreveu mais de mil cartas e enviou para diversas cidades propondo a criação do dia, que foi celebrado pela primeira vez em 1970.

Para celebrar essa data, o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Osmar de Araujo Gomes deixou uma mensagem para toda a família fiscal. 

“Os nossos amigos são a família que o coração escolhe. Não à toa o fisco paranaense é conhecido como uma grande família fiscal. Nós temos pessoas incríveis ao nosso redor e percebemos isso em todos os eventos que são promovidos pela nossa categoria. Deixo aqui o meu abraço e um Feliz Dia do Amigo para todos os Auditores Fiscais”, concluiu. 
 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.