Assembleia Geral Ordinária virtual do Sindafep será realizada no dia 6 de agosto

Os filiados farão a apreciação de contas do ano de 2021. A participação de todos é fundamental!

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) convoca todos os seus filiados para a Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada virtualmente no sábado, dia 6 de agosto de 2022, em primeira convocação às 9h30 e em segunda convocação às 10h da manhã.

De acordo com a ordem do dia, os filiados farão a apreciação do relatório e da prestação de contas da Diretoria Executiva Estadual (DEE) e do balanço anual de 2021 do Sindafep

Na terça-feira, dia 2 de agosto, o filiado deverá entrar no site www.sindafep.com.br/assembleia e realizar o seu cadastro para poder participar da assembleia. O filiado que deseja participar do espaço virtual de discussão deverá efetuar sua inscrição, no link acima mencionado. Será preciso fornecer dados como: nome, número do RG, número do CPF, data de nascimento, endereço de e-mail e número de telefone. O preenchimento de todos os campos é extremamente importante, pois será a partir deles que o Sindafep irá disponibilizar ao filiado o usuário e senha de acesso ao site da assembleia, enviados por e-mail e SMS após passarem por uma validação. Por isso, preencha todos os dados corretamente.

Informações: