Notícias

Imagem

Sindafep deseja um feliz dia para os avós do Fisco!

No dia 26 de julho é comemorado o dia dos avós no Brasil e em Portugal. A data foi escolhida para homenagear Santa Ana e São Joaquim, avós de Jesus Cristo. A importância deste dia é homenagear pessoas que são a base da família e que trazem com si muito amor e sabedoria. 

Os avós têm papel fundamental na vida dos netos. Nós costumamos lembrá-los pelos mimos, brincadeiras, por ter menos regras na casa deles, pelas comidinhas fora de hora, mas a verdade é que eles têm grande responsabilidade na educação e na formação das crianças, são exemplos para os netos e sinônimo de sabedoria para toda a família.  

A troca entre avós e netos é muito benéfica em todos os sentidos. Por meio das brincadeiras, músicas e ensinamentos é possível voltar no tempo e ser criança outra vez. 

O presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Osmar de Araújo Gomes, deixou um recado especial para todos os vovôs e vovós. “É um dia muito especial para todos nós. A cada gesto, os avós demonstram carinho, sabedoria e nos passam grandes ensinamentos. Desejamos um feliz dia dos avós para todos os colegas do Fisco, que buscaram e encontraram a sua realização profissional e familiar. Hoje, é tempo de colher os bons frutos, aproveite esse dia com os netinhos!”, disse. 


 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.