Reunião de Aposentados e Pensionistas debate assuntos pertinentes aos filiados

Assembleia, EFA e eleições foram alguns dos temas abordados

Nesta quinta-feira (28), foi realizada a tradicional Reunião de Aposentados e Pensionistas de julho, no café colonial Merano, em Santa Felicidade. Na reunião, o Vice-Presidente de Aposentados e Pensionistas do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Raul Wellner Filho, conversou com os filiados sobre eventos importantes que estão para acontecer, são eles: Assembleia Geral Ordinária, Encontro dos Fiscais Aposentados (EFA) e Pensionistas, Projeto Tertúlia e Eleições.

Os filiados se reuniram para discutir assuntos pertinentes à categoria, conversar e tomar um delicioso café. No encontro, o Vice-Presidente de Finanças do Sindicato, Delson Abreu de Lima, esclareceu as dúvidas que os filiados tinham sobre o Sindafep Seguros.

O presidente do Sindafep, Osmar de Araújo Gomes, não pôde estar presente, mas mandou um recado para os filiados. “Estamos convocando vocês para a nossa assembleia que será realizada no dia 6 de agosto, para a apreciação das contas de 2021. Em breve, daremos mais informações de como vocês podem participar”, afirmou.

Além disso, os filiados que estavam presentes tiveram a oportunidade de tirar dúvidas relacionadas à saúde com as representantes da Unimed Curitiba: a nutricionista Aline Mazetto e a educadora física Jucimara Lopes. Também contaram com o auxílio jurídico das advogadas Samuelle Medeiros e Vanessa Lopes.

No evento também estiveram presentes o Vice-Presidente de Administração, Carlos Alberto Stella, e a representante do Sindafep Seguros, Valéria Ribeiro.

Veja as fotos dessa notícia