Diretoria do Sindafep visita Espaço do Idoso na Unimed Curitiba

Na ocasião, os diretores puderam conhecer o espaço e os programas realizados pela instituição

Na tarde desta segunda-feira (15), o Presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Osmar de Araújo Gomes, e o Vice-Presidente de Aposentados e Pensionistas, Raul Wellner Filho, visitaram o Espaço do Idoso na Unimed Curitiba para conhecer os programas que são ofertados pela instituição e o espaço no qual eles são realizados.

“O espaço e os programas que a Unimed Curitiba realiza são muito bacanas. Eu convido todos os nossos amigos do Fisco a conhecerem e participarem dos projetos. Nós precisamos cuidar da nossa saúde para ter uma melhor qualidade de vida e os profissionais da Unimed vão nos auxiliar nesse processo”, afirmou o presidente do Sindafep.

Na ocasião, estavam presentes a assistente social do Sindafep, Maria Inês Pereira; a coordenadora administrativa do sindicato Sueli Petry; e os representantes da Unimed Curitiba: Nathalia Novello, Dorinato Mariano de Souza Neto e Eloiza Pereira Esser Bochnia.

Clique aqui e confira os programas disponibilizados pela Unimed.