Notícias

Imagem

Comunicado da Comissão Eleitoral 2022: Sorteio da disposição na plataforma

A Comissão Eleitoral designada pelo Ato Administrativo n°07/2022, para as eleições do Sindafep, a serem realizadas em 2022, comunica que: em atendimento ao artigo 49, inciso II do Regimento das Eleições, foram homologadas as candidaturas inscritas para as eleições 2022 do Sindafep.

Confira a listagem, aqui

Comunica, ainda, que em atendimento ao artigo 49, inciso VII do Regimento das Eleições, será realizado, no dia 26 de agosto de 2022, às 10 horas, na sede do Sindafep (Rua Alferes Angelo Sampaio, 2580, Bigorrilho, Curitiba, Paraná), sorteio para definir a ordem das chapas e dos candidatos a conselheiros a ser disposta na plataforma do espaço virtual de votação.

Ficam todos os candidatos convidados a acompanhar o sorteio, por si ou por seus representantes.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.