Notícias

Imagem

Prêmio Gestor Público Paraná tem 196 projetos inscritos em sua 10ª edição

Este é o segundo maior número de iniciativas inscritas na premiação

As inscrições para a 10ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) encerraram no dia 29 de julho. A iniciativa é promovida pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep). Em 2022, foram 196 projetos homologados de 75 municípios paranaenses. 

Confira as cidades que estão participando pela primeira vez:

  • Céu Azul;
  • Corumbataí do Sul;
  • Douradina;
  • Goioerê;
  • Icaraíma;
  • Jandaia do Sul;
  • Pinhão;
  • Piraí do Sul;
  • Pontal do Paraná;
  • São Pedro do Iguaçu;
  • Ramilândia;
  • Tapejara.

Este é o segundo maior número de iniciativas inscritas no PGP-PR, atrás apenas da 7ª edição, em 2019, que teve recorde de 200 projetos inscritos de 79 cidades. 

Tema do ano
O tema deste ano é a “Energia Sustentável – Garantia do Amanhã”. Serão premiadas as iniciativas que atendam às necessidades do presente, sem comprometer a capacidade das gerações futuras. A energia limpa e acessível é um dos pilares dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), que abordam os principais desafios de desenvolvimento enfrentados por pessoas no Brasil e no mundo.

Ainda assim, projetos de todas as áreas da gestão pública serão premiados em outras categorias: Melhor do Ano, Administração Tributária, Tecnologia e Inovação, Troféu PGP-PR, Menção Honrosa e Certificado de Reconhecimento. 

Realização e apoios
O Prêmio Gestor Público Paraná é uma realização do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), com cooperação da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) com participação especial da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PR). Patrocinado pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), pela Fundação de Apoio da Universidade Federal do Paraná (Funpar), pelo Grupo Datacenso, pela Kultivi, pela Ordem dos Advogados do Brasil — Paraná (OAB/PR), pela Otium Seguros, pela UNIFM e pela Fomento Paraná, o Prêmio conta com o apoio técnico do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da UNILIVRE.

O PGP-PR é apoiado pela Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp); Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação do Paraná (Assespro-Paraná); Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar); Conselho Regional de Economia do Paraná (Corecon-PR); Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR); Secretaria Estadual da Fazenda (SEFA); Programa de Pós-graduação em Planejamento e Governança Pública (PGP); Receita Estadual do Paraná e Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado do Rio Grande do Sul (Sindifisco-RS).
 

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.