Notícias

Imagem

Comunicado da Comissão Eleitoral 2022: sorteio define ordem dos candidatos ao CRS

A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), designada pelo Ato Administrativo N° 07/2022 para as eleições sindicais 2022, comunica que, em atendimento ao artigo 49, inciso VII, do Regimento das Eleições: 

Nesta sexta-feira (26), às 10h, na Sede do Sindafep (Rua Alferes  ngelo Sampaio, 2580 - Bigorrilho - Curitiba/PR), foi realizado o sorteio que definiu a ordem dos candidatos ao Conselho de Representantes Sindicais (CRS) – por Regional Sindical – a ser disposta na plataforma do espaço virtual de votação das eleições sindicais 2022. 

A Comissão Eleitoral também informa que não houve necessidade de sorteio das chapas concorrentes à Diretoria Executiva Estadual (DEE) e Conselho Fiscal; e das Diretorias Executivas das Regionais Sindicais de Londrina, Umuarama e Cascavel e seus respectivos Conselhos Fiscais; pois em todas as hipóteses verificou-se o registro de chapas únicas concorrentes aos respectivos cargos. 

Confira a ordem definida no sorteio para os candidatos ao CRS, aqui. 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.