Notícias

Imagem

DEE divulga as chapas e plataformas inscritas para as eleições 2022

Os nomes dos candidatos ao CRS também foram divulgados

Em atendimento ao disposto no artigo 48, inciso VII, do Regimento das Eleições, a Diretoria Executiva Estadual (DEE) do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) divulga a todos os filiados, após o encerramento do prazo de inscrição, as chapas e as plataformas inscritas, bem como os nomes dos candidatos ao CRS para as eleições para o triênio 2023-2025, a serem realizadas em 2022, de acordo com o Edital de Convocação nº 01/2022, de 26/07/2022.

Clique aqui para ver a lista completa dos candidatos.

Clique aqui para ver a plataforma da chapa União Sindafep, concorrente aos cargos da Diretoria Executiva Estadual – DEE e Conselho Fiscal.
 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.