Notícias

Imagem

Filiado, fique atento, você recebeu sua senha provisória para votar nas eleições

A senha foi enviada por SMS e e-mail 

Filiado, nesta sexta-feira (23), você recebeu a senha provisória, por e-mail e SMS, para votar nas eleições do Sindafep, que serão realizadas entre 27 e 30 de setembro. É importante que você faça a sua atualização da senha, não deixe para última hora e adiante esse processo.

Quando receber o SMS ou o e-mail:

  • Acesse o site https://sindafep.eleicaonet.com.br/
  • Insira seu CPF e senha provisória para continuar
  • Defina uma nova senha e finalize o seu cadastro. Não esqueça de anotar sua nova senha para acesso posterior. 

Com esse procedimento realizado, é só aguardar os dias das eleições sindicais. Confira o passo a passo para votar no site:

Em caso de dúvidas, também será possível entrar em contato com os funcionários do Sindafep pelo telefone: (41) 3221-5300. Aqueles que preferirem, podem comparecer na Sede do Sindicato para receber o auxílio dos funcionários. 
 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.