Notícias

Imagem

Governador Ratinho Júnior presta homenagem aos Auditores Fiscais do Paraná

Vídeo foi gravado em celebração ao dia 21 de setembro 

No último dia 21 de setembro, foi comemorado o Dia do Auditor Fiscal da Receita do Estado do Paraná. O governador do Paraná, Ratinho Júnior, gravou um vídeo como forma de reconhecimento e homenagem aos profissionais que desempenham papel fundamental para o desenvolvimento do nosso Estado.

“Eu quero cumprimentar todos os Auditores do nosso estado do Paraná. Essa profissão tão importante, que ajuda no desenvolvimento do Estado. É fruto do trabalho de vocês, dessa organização, que ajuda a fazer com que o estado do Paraná consiga implantar as políticas públicas que hoje nós conquistamos. Eu quero, em nome da população, agradecer a todos, em nome do Tizon, esse grande Auditor Fiscal, a todos os colaboradores que tem nos ajudado a modernizar a nossa Secretaria da Fazenda, a Receita Estadual, nesses últimos anos. E, acima de tudo, ajudar o Paraná a se consolidar essa grande potência econômica. Isso é fruto do trabalho de vocês, que automaticamente, ajuda nas demais áreas a colocar em prática ações que melhoram a vida dos paranaenses. Obrigado, Deus abençoe e feliz dia do Auditor Fiscal.”

Confira o vídeo: 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.