Comissão Julgadora do PGP-PR define os melhores projetos da 10ª edição

Na ocasião, 18 projetos foram avaliados pelos representantes das entidades parceiras

Nesta terça-feira (25), os representantes das entidades patrocinadoras e apoiadoras da 10ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) reuniram-se para escolher os projetos premiados nas categorias Melhor do Ano e Tema do Ano.

Para chegar nesta etapa, todas as iniciativas apresentadas já haviam recebido notas acima de 8,5 pela avaliação do Comitê Técnico. Sendo assim, estavam aptas a concorrerem aos troféus especiais e já tinham garantido o Troféu PGP-PR.

Participaram representantes das seguintes entidades:

• Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) – Melanie Lisbôa Triches Bazia;
  • Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) – Dylliardi Alessi;
  • Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro-PR) – Roberto Marcelino;
  • Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar) – Luciane Raquel Pallu;
  • Conselho Regional de Economia do Paraná (Corecon/PR) – Eduardo André Cosentino;
  • Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR) – Leonidas Lopes de Camargo;
  • Grupo Datacenso – Claudio Shimoyama
  • Fomento Paraná – Juarez Miguel Rossetim;
  • Fundação da Universidade Federal do Paraná (Funpar) e UNIFM – Fabiano Henrique da Cruz;
  • Kultivi – Emir Baranhuk Conceição;
  • Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Paraná (OAB-PR) – Mariane Yuri Shiohara Lubke;
  • Otium – André Camelo;
  • Receita Estadual – Acyr José Bueno Murbach;
  • Sanepar – Maurício Roberto Alves;
  • Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) – Osmar de Araújo Gomes;
  • Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado do Rio Grande do Sul (Sindifisco/RS) – Altemir Feltrin da Silva;
  • Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) – Alexandre Faila Coelho;
  • Unilivre – Celso Kloss.

O Coordenador-Geral da premiação, Laerzio Chiesorin Junior, destacou que de todas as atividades que possui, o PGP-PR é a que ele mais gosta. “Eu sou advogado e tenho outras atividades também, mas a que eu mais gosto é a do PGP-PR, porque me permite ver a riqueza que nós temos na atuação dos servidores públicos municipais, o entregar-se que nós vemos em cada projeto. Às vezes, a iniciativa é simples mas tem uma entrega muito grande em benefício do munícipe. Espero que vocês tenham gostado desse momento, encontro vocês na próxima edição”, concluiu.

O presidente do Sindafep, Osmar de Araújo Gomes, agradeceu a participação de todos os apoiadores e patrocinadores da premiação. “Eu gostaria de agradecer a presença de vocês. É um privilégio estar aqui desde a primeira edição, são dez anos recebendo essa dádiva. Teve um evento que participei, que eu quase não consegui falar, eu chorei ao saber de um projeto. Por isso, muito obrigado a todos”, finalizou.

A reunião da Comissão Julgadora foi realizada no Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR). No dia 22 de novembro, serão divulgados os projetos vencedores dos Troféus, Certificados de Reconhecimento e Menções Honrosas na Cerimônia de Entrega do PGP-PR, que será realizada na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP). Anote essa data na sua agenda!

Veja as fotos dessa notícia