Notícias

Imagem

Presidente do Sindafep participa da celebração de 25 anos do CEDI/PR

Instituição trabalha na proteção da pessoa idosa

Nesta segunda-feira (24), o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Osmar de Araújo Gomes, e a assistente social Maria Inês Pereira participaram da comemoração de 25 anos do Conselho Estadual dos Direitos dos Idosos (CEDI-PR). 

O CEDI-PR completou 25 anos de atendimento e proteção da pessoa idosa. O Paraná é o único Estado com conselhos municipais de direitos do idoso em todos os 399 municípios, além de 390 fundos municipais e 369 Planos Municipais de Direitos do Idoso já aprovados e vigentes. 

O Sindafep apoia a causa da pessoa idosa, o nosso presidente participa do Fórum Popular da Pessoa Idosa do Paraná e do Fórum Nacional da Pessoa Idosa. “Foi uma grande satisfação participar do evento e ver o quanto o nosso Estado avançou quando o assunto é a proteção dos idosos. Desejo vida longa ao CEDI e que ele continue ajudando as pessoas a envelhecer com qualidade de vida”, disse.
 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.