Notícias

Imagem

Servidor Público, parabéns pelo seu dia!

Mais do que nunca, tem sido fundamental relembrarmos a importância do serviço público para o Brasil e para o Paraná. Neste dia, reforçamos que o maior reconhecimento do nosso trabalho é o resultado que entregamos à sociedade. Em especial, deixamos nossa homenagem aos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná. Obrigado por contribuírem tanto para o desenvolvimento do nosso Estado!

Mesmo em meio ao caos que o nosso país tem enfrentado, a dedicação e o comprometimento dos servidores públicos em manter o Brasil nos trilhos têm sido destaque e isso precisa ser valorizado. Um país sem servidores públicos é um país que fica nas mãos de apadrinhados políticos, comprometidos apenas com os interesses de quem os colocou no cargo, sem o compromisso de oferecer o melhor à população.

Hoje, somos cerca de 11 milhões de servidores públicos que batalham pelo desenvolvimento das nossas cidades, estados e país. Atuamos nos mais variados setores da administração pública, somos professores, médicos, Auditores Fiscais e tantas outras profissões que têm um único propósito: servir a população. O Sindafep deixa seu agradecimento a todos os profissionais envolvidos em tornar o Brasil melhor.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.