Notícias

Imagem

III Semana da Conscientização Tributária e XXIII Seminário Paranaense de Educação Fiscal serão realizados nos dias 9 e 10 de novembro

As inscrições estão abertas e são gratuitas

Nos dias 9 e 10 de novembro, a Secretaria da Fazenda do Paraná e a Receita Estadual, por meio da Escola Fazendária (Efaz), realizarão a III Semana da Conscientização Tributária e XXIII Seminário Paranaense de Educação Fiscal.

O evento terá como tema “Múltiplos olhares: mapeando a Educação Fiscal no Brasil” e contará com diversas palestras sobre o tema, com a finalidade de mostrar as diferentes práticas da Educação Fiscal no Brasil. 

A inscrição será realizada em três etapas:
1.Clique aqui para fazer o seu cadastro na Escola de Gestão do Paraná. Se já for cadastrado, pode seguir para a etapa 2.
2.Clique aqui para entrar no sistema de inscrições (será solicitado o CPF e senha cadastrados).
3.Clique no botão azul no final da página de inscrição, denominado INSCREVA-ME.

Fique atento, pois o cadastro da etapa 1 não completa a sua inscrição.

Serão fornecidos certificados aos participantes por período, mediante link disponibilizado na programação do evento. Clique aqui e confira a programação completa do evento. 

Se tiver dúvidas, entre em contato com Rosemara ou Rafael por meio do telefone: (41) 3235-8809.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.