Notícias

Imagem

Cerimônia de encerramento do PGP-PR acontece nesta terça

Evento será realizado na Assembleia Legislativa do Paraná 

A cerimônia de encerramento da 10ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) será realizada nesta terça-feira, 22 de novembro, a partir das 18 horas, na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP). Na ocasião, 42 iniciativas de 31 municípios serão premiadas. 

Depois de duas edições sem realizar a Solenidade de Premiação presencialmente, por conta da pandemia da Covid-19, esse ano a expectativa entre os participantes é grande. “A expectativa é grande, pois ainda não sabemos qual premiação cada município recebeu. Esse será o nosso décimo ano de PGP-PR e estamos confiantes de que será uma excelente noite de confraternização para comemorarmos os dez anos da premiação”, afirmou o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Osmar de Araújo Gomes, realizador da premiação. 

Realização e apoios
O Prêmio Gestor Público Paraná é uma realização do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), com cooperação da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) com participação especial da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PR). Patrocinado pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), pela Fundação de Apoio da Universidade Federal do Paraná (Funpar), pelo Grupo Datacenso, pela Kultivi, pela Ordem dos Advogados do Brasil — Paraná (OAB/PR), pela Otium Seguros, pela UNIFM e pela Fomento Paraná, o Prêmio conta com o apoio técnico do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Universidade Livre do Meio Ambiente (Unilivre).

O PGP-PR é apoiado pela Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp); Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação do Paraná (Assespro-Paraná); Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar); Conselho Regional de Economia do Paraná (Corecon-PR); Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR); Secretaria Estadual da Fazenda (SEFA); Programa de Pós-graduação em Planejamento e Governança Pública (PGP); Receita Estadual do Paraná e Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado do Rio Grande do Sul (Sindifisco-RS).

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.