Sindafep realiza última Reunião de Aposentados e Pensionistas do ano em clima de Copa do Mundo

Encontro foi realizado no Café Colonial Merano Gastronomia

Nesta quarta-feira (23), foi realizada a última Reunião de Aposentados e Pensionistas do ano, no Café Colonial Merano Gastronomia, em Santa Felicidade. Neste mês, o tema do evento foi Copa do Mundo. Os filiados que estavam presentes puderam tirar fotos com chapéus, perucas e tiaras relacionados ao tema.

Na reunião, o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Osmar de Araújo Gomes, e o Vice-Presidente de Aposentados e Pensionistas, Raul Wellner Filho, informaram aos Auditores Fiscais sobre assuntos pertinentes à categoria, como o jantar de Cerimônia de Posse da Diretoria que será realizado no próximo sábado (26).

Além disso, o Presidente eleito para a gestão 2023/2025, Fernades dos Santos, conversou com os filiados sobre o trâmite da PEC nº 3/2022. Na ocasião, também foi possível tirar dúvidas sobre assuntos jurídicos com as doutoras Haylleen Rocha e Samuelle Medeiros.

Na reunião, estiveram presentes o Vice-Presidente de Finanças, Delson Abreu de Lima, e o Vice-Presidente Sindical, Carlos Alberto Stadler. O Sindafep deseja a todos um excelente final de ano e que possamos nos reunir novamente em 2023!

Veja as fotos dessa notícia