Avaliadores do PGP-PR analisam desempenho da 10ª edição

A participação dos Auditores Fiscais é valiosa em nossa premiação

Na manhã desta quarta-feira (23), os Auditores Fiscais e avaliadores do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) reuniram-se para apresentar feedbacks sobre a 10ª edição da premiação e para sugerir melhorias para o próximo ano. No encontro, realizado no Grand Hotel Rayon, os colaboradores ressaltaram a satisfação de participar dessa iniciativa, que reconhece o trabalho da gestão pública municipal, em tempos onde os servidores públicos não recebem o devido reconhecimento.

Presentes na reunião estavam: o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Osmar de Araújo Gomes; o presidente eleito para a gestão de 2023/2025, Fernades dos Santos; o Vice-Presidente de Finanças, Delson Abreu de Lima; o Vice-Presidente Sindical, Carlos Alberto Stadler; o Coordenador-Geral do PGP-PR, Laerzio Chiesorin Junior; a secretária Valéria Ribeiro; e os avaliadores Acir Ribeiro Esturaro, Jorge de Avila, José Américo Silva Pinto, José Antonio Correia Neto, Luiz Augusto Antônio Vidal, Marta Jandira Quaglia Gambini e Reginaldo de França.

Faça parte do time PGP-PR

Para chegar ao momento da premiação das boas iniciativas da gestão pública municipal, são várias etapas. Exatamente pela proporção e credibilidade do evento, todo o apoio dos parceiros, a dedicação da equipe do PGP-PR e a disposição dos Auditores Fiscais para a avaliação dos projetos é essencial.

A Diretoria do Sindafep deixa o convite para que os Auditores Fiscais conheçam o Prêmio Gestor Público Paraná e conversem com aqueles que fazem essa iniciativa grandiosa acontecer. Temos a certeza de que, ao conhecer e entender a relevância da premiação, você vai querer fazer parte do nosso time de avaliadores e ajudar a coroar aqueles projetos que transformam a vida de toda a sociedade.

Veja as fotos dessa notícia