Notícias

Imagem

AFFUV realiza almoço de confraternização de final de ano

Evento foi realizado no dia 3 de dezembro

No sábado (3), a Regional de União da Vitória (AFFUV) realizou o almoço de confraternização de final de ano. O Vice-Presidente de Aposentados e Pensionistas do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Raul Wellner Filho, esteve presente representando a Diretoria Executiva Estadual (DEE). 

O almoço contou com a presença de Luiz Carlos Lucchesi Ribas, presidente da AFFUV, e Wilson Rogério Krepzs, membro do Conselho de Representantes Sindicais do Sindafep. “Foi uma satisfação ver tantos colegas e familiares reunidos no evento de confraternização”, disse Raul.
 

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.