Bebê Solidário realiza última entrega do ano

No mês de dezembro, 20 enxovais foram doados

Na manhã desta quarta-feira (14), o Projeto Bebê Solidário, apoiado pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), realizou a última entrega de enxovais do ano. Com isso, o projeto já ultrapassa a marca de 1580 enxovais doados ao longo de toda a sua história.

Em dezembro, 20 grávidas e mães de recém-nascidos foram beneficiadas pelo projeto. Participaram da entrega o presidente do Sindafep, Osmar de Araújo Gomes, e as voluntárias Eliane Manosso, Elizabeth Ramos, Gilmara Albuquerque, Maria Cecília Hardt e Sandra Hardt.

Ariane Messias ficou sabendo do projeto por meio de sua irmã, que já foi beneficiada pelo Bebê Solidário. “É muito importante receber o enxoval, pois nós não temos muita coisa, estamos ganhando aos poucos e tudo que recebemos é especial’, disse.

Sobre o projeto

Criado em 2013, o Bebê Solidário já beneficiou mais de 1560 bebês em toda a sua história. Além das peças do enxoval, o projeto também entrega itens que foram arrecadados durante todo o mês, como roupas, fraldas, produtos de higiene, brinquedos, mantas, entre outros. As mães ou familiares que vão retirar as doações também recebem um auxílio para o transporte e um chocolate para deixar o dia mais feliz!

Podem participar do projeto grávidas e mães de recém-nascidos de Curitiba e Região Metropolitana. As inscrições são feitas por meio de um formulário, disponibilizado na página do Facebook do projeto.

Apoie o Bebê Solidário

As pessoas interessadas em serem voluntárias do Bebê Solidário, podem contribuir na confecção dos enxovais ou com doações. Entre em contato com a Gilmara pelo WhatsApp: (41) 9 9135-9542.

Além disso, as doações também podem ser entregues na Sede Social do Sindafep, de segunda a sexta-feira, ou via pix pelo celular: 41991359542.