Notícias

Imagem

Em visita à Celepar, PGP-PR renova parceria para décima primeira edição

Na ocasião, foi apresentado relatório de atividades do ano de 2022

Nesta terça-feira (20), o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Osmar de Araújo Gomes; o presidente eleito para a gestão 2023/2025, Fernades dos Santos; o Vice-Presidente de Finanças, Delson Abreu de Lima; e o Vice-Presidente Jurídico, Lindolfo Timm, reuniram-se com o Diretor Presidente da Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar), Leandro Victorino de Moura, para apresentar o relatório de atividades da 10ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) e para renovar a parceria para o ano de 2023. 

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.