Notícias

Imagem

Regional de Maringá realiza almoço de fim de ano

Evento foi realizado no dia 10

No domingo (10), a regional de Maringá (AFFISMAR) realizou o jantar de confraternização de final de ano, com a presença do presidente da AFFISMAR, Marcos Freitas Estela; do Diretor Social, José Carlos Endlich; do Diretor Financeiro, Marcos Sibaldelli; do Diretor de Patrimônio, Ramiro; do Delegado Regional, Clovis Medeiros de Souza; do presidente da Pública Paraná, Wanderci Polaquini; do Delegado da delegacia de julgamento, Helio Issamu Sato; do assessor da delegacia de julgamento, Luiz Carlos Gallo; e do Luiz Carlos Tarosso, membro do Conselho. 

O presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Osmar de Araújo Gomes, esteve presente representando a Diretoria Executiva Estadual (DEE). “O almoço foi muito gostoso. É uma grande satisfação rever os amigos”, disse Osmar. 
 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.