Notícias

Imagem

Projeto Tertúlia promove passeio à Fazenda do Thalia, em 9 de fevereiro!

O custo do passeio é de R$ 140 por pessoa

Na quinta-feira, 9 de fevereiro, o Sindicato de Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) estará realizando o primeiro passeio do ano do Projeto Tertúlia. Dessa vez, o destino será a Fazenda do Thalia. Aproveite a cachoeira, o passeio a cavalo, as quadras de bocha, o mini golfe, a trilha e, acima de tudo, o convívio fraterno e amigo entre os filiados. 

O custo do passeio é de R$ 140,00 (cento e quarenta reais) por pessoa. A saída será da Sede do Sindafep (Rua Alferes Ângelo Sampaio, 2580 - Bigorrilho), às 8h30, com saída da Fazenda prevista para às 18h. Para confirmar sua presença, entre em contato com a Inês pelo WhatsApp: (41) 9 9996-1848. Participe!

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.