Notícias

Diretoria do Sindafep realiza visitas e renova parcerias para o PGP-PR

Fernades dos Santos e Osmar de Araújo Gomes se reuniram com os diretores da Fomento Paraná e do Conselho Regional de Administração

A diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), que realiza o Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), segue visitando as entidades parceiras da premiação. Nesta quinta-feira, o presidente do sindicato, Fernades dos Santos, e o vice-presidente de Aposentados e Pensionistas, Osmar de Araújo Gomes, tiveram agenda na Fomento Paraná e no Conselho Regional de Administração (CRA-PR), ambas apoiadoras.

Pela manhã, Osmar visitou o CRA-PR para a entrega do relatório das atividades desenvolvidas em 2023, além da renovação da parceria para a 12ª edição do PGP-PR, que acontece neste ano. Ele se reuniu com o diretor da Comissão de Gestão Pública, Gilmar Andrade, e a administradora e supervisora de eventos, Lilian da Mata Medeiros.

Já na Fomento Paraná, entidade financeira do Governo do Estado, Fernades e Osmar se reuniram com o diretor-presidente, Heraldo Neves, durante a tarde, ocasião em que também foi renovado o apoio para a edição deste ano.

Criado em 2013, o Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) é uma iniciativa do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná que visa incentivar e premiar boas práticas da gestão pública municipal. Ao longo de 11 anos, o PGP-PR se consolidou como uma das mais importantes premiações do Brasil neste segmento, com projetos que hoje servem de inspiração para gestores públicos de todo o país.

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.