Affispont e Sindafep promovem almoço de confraternização de fim de ano

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) e a Associação dos Funcionários Fiscais de Ponta Grossa (Affispont) realizaram no dia 9 de dezembro um almoço de confraternização para os associados e familiares na sua sede, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Foi um dia de confraternização, onde os colegas que participaram puderam desfrutar de momentos de lazer e diversão, além da alegria de reencontrar velhos amigos e se reunir com suas famílias.

Participaram auditores fiscais ativos, aposentados, pensionistas, fazendários, familiares e convidados. No almoço foi servida a tradicional costela fogo de chão e chopp, acompanhados de boa música, além da visita do Papai Noel, que encantou tanto as crianças como os adultos.

A Diretoria Executiva Estadual (DEE) foi representada pelo vice-presidente de Aposentados e Pensionistas, Osmar Gomes de Araújo, que levou a mensagem do sindicato para todos os associados e familiares. “É uma oportunidade especial de reencontrarmos nossos amigos, colegas, além de levarmos notícias sobre a série de conquistas que a categoria teve em 2023”, afirmou Osmar.

O presidente da Affispont, Odair de Paula Bomfim, agradeceu a participação dos presentes e o apoio de membros da atual diretoria. “São bons momentos em que celebramos a vida e que ficam guardados em nossa memória e de nossos familiares”, disse Odair.

Ele destacou algumas benfeitorias na sede e os vários eventos realizados neste ano de 2023, além do incentivo à participação dos eventos promovidos pelo Sindafep. Ressaltou também o apoio recebido do Sindafep em todos os eventos regionais. O encerramento contou com uma oração em intenção da família Affispont, para que todos tenhamos um Natal abençoado e um 2024 repleto de realizações.

OUTROS ENCONTROS — No dia 2 de dezembro, foram realizados almoços nas seguintes regionais: Affep (8ª DRR de Londrina), Affismar (9ª DRR de Maringá) e Asfuvel (13ª DRR de Cascavel). No dia 9 aconteceu o almoço na Affispont (3ª DRR de Ponta Grossa), no dia 10 o almoço na Affisum (11ª DRR de Umuarama), no dia 15 o jantar na Afisjac (6ª DRR de Jacarezinho), e no dia 16 o  jantar dançante na Affisp (14ª DRR de Pato Branco).