Notícias

Garanta 5 dias de hospedagem gratuita na Colônia de Férias de Guaratuba

Filiados que alterarem a forma de pagamento para desconto em folha ou débito em conta corrente terão direito ao benefício!

Quer ganhar cinco dias de hospedagem na Colônia de Férias de Guaratuba? A Diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) preparou uma surpresa para os filiados: aqueles que substituírem a forma de pagamento da mensalidade sindical ou do plano de saúde para o desconto direto em folha ou em débito em conta corrente, terão direito a hospedagem de forma gratuita no período de 01/03/2023 a 15/12/2023. Para garantir o benefício, entre em contato agora com a Suelem: (41) 3221-5313.

Atenção, para assegurar essa oferta, o filiado precisa comprovar a alteração na forma de pagamento até o dia 30/03/2023. Além disso, precisa permanecer com o novo método de pagamento pelo prazo mínimo de três anos, sob pena de cobrança do valor da reserva oferecida neste primeiro momento. A promoção não é cumulativa, portanto, os filiados que substituírem a forma de pagamento da mensalidade sindical e do plano de saúde, terão os mesmos cinco dias de hospedagem gratuita.

Essa é uma iniciativa da Diretoria Executiva Estadual (DEE) para reduzir as despesas com a impressão de boletos e envio pelos Correios, além de também contribuir para a preservação do meio ambiente. As novas formas de pagamento propostas também evitam o atraso no pagamento da mensalidade que, além de ser prejudicial para o filiado, também leva a novos custos de impressão e de envio de correspondência de inadimplência. Aproveite!

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.