Notícias

Projeto Tertúlia realiza primeira viagem do ano

Passeio foi para a Fazenda do Thalia

Nesta quinta-feira (9), o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) realizou a primeira viagem do ano pelo projeto Tertúlia. Desta vez, o destino foi a cidade de Balsa Nova e cerca de 80 pessoas puderam desfrutar de um passeio incrível na Fazenda do Thalia.

"Essa foi a primeira vez que realizamos o projeto Tertúlia em fevereiro e o evento foi sensacional, saímos do Sindafep com dois ônibus lotados. Todo mundo adorou o passeio e até o tempo colaborou conosco”, contou o Vice-Presidente de Aposentados e Pensionistas, Osmar de Araújo Gomes.

“Foi um dia maravilhoso. Quero deixar meu agradecimento a todos os Aposentados e Pensionistas que compareceram e aos funcionários que fizeram o passeio acontecer. Já estamos nos preparando para o próximo Projeto Tertúlia”, disse Osmar.

Os filiados aproveitaram uma linda cachoeira. Além disso, fizeram passeio a cavalo, trilha e se divertiram nas quadras de bocha, mini golfe e tênis ao lado dos queridos amigos do Fisco. Fique de olho em nosso site e nas redes sociais do Sindicato para saber o destino da próxima viagem!

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.