Notícias

Reunião de Aposentados e Pensionistas debate assuntos pertinentes aos filiados

Esse foi o segundo encontro do ano

Nesta quinta-feira (27), foi realizada a tradicional Reunião de Aposentados e Pensionistas de maio, no Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade. Na reunião, o Vice-Presidente de Aposentados e Pensionistas do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Osmar de Araújo Gomes, conversou com os filiados sobre assuntos pertinentes à categoria, como: Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 5510, redutor salarial e o Dia dos Namorados no Hotel Rota do Sol.

“Eu estou sozinho hoje na reunião, porque o Fernades, o Wanderci e o Agenor estão em Brasília trabalhando nessa questão da ADI 5510. Estamos fazendo plantões direto no Supremo Tribunal Federal, com os advogados e com os Ministros para resolver o problema da nossa ADI. O Delson e o Timm estão no sindicato passando informações daqui para o pessoal que está em Brasília. Fiquem tranquilos, vai dar tudo certo”, afirmou Osmar.

Outro assunto importante foi o redutor salarial. “No contracheque do mês de abril, já vem a implantação dos 6% do nosso teto do redutor. E também vem uma diferença de cerca de R$ 1 mil, que é de um atraso do pagamento do mês de dezembro e do décimo terceiro”, informou Osmar.

Além de conversar e tomar um delicioso café da tarde, os filiados que estavam presentes tiveram a oportunidade de tirar dúvidas relacionadas às questões jurídicas com  as doutoras Haylleen Rocha e Samuelle Medeiros.

Por fim, Osmar informou que o Dia dos Namorados no Hotel Rota do Sol será realizado. “Em breve, a Priscila e a Inês vão passar todas as informações necessárias para vocês”, concluiu.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.