Notícias

Diretoria do Sindafep realiza visita para Auditor Fiscal Aposentado

Encontros serão realizados semanalmente

Nesta quarta-feira (3), o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Fernades dos Santos; o Vice-Presidente de Aposentados e Pensionistas, Osmar de Araújo Gomes; a assistente social Maria Inês Pereira; e as Auditoras Fiscais Eduvirge Ferro e Geny Landolfi visitaram o Auditor Fiscal Ary José de Andrade.

Na ocasião, os amigos de longa data puderam conversar e tomar um delicioso café da tarde. “Nós vamos fazer essas visitas com mais frequência para os filiados. A ideia é rever os amigos, colocar o papo em dia e recordar os velhos tempos. O Ary já foi Vice-Presidente do Sindafep e, inclusive, foi um dos responsáveis por criar o Departamento de Aposentados, que hoje nos possibilita realizar tantas ações legais para os nossos filiados”, afirmou Osmar.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.