Palavra do Presidente

Estamos juntos no enfrentamento global do novo Coronavírus

Osmar de Araújo - Presidente do SINDAFEP

O momento é delicado e exige cuidado de todos os setores da sociedade. Como não poderia ser diferente, nós, do Sindafep, seguimos juntos no enfrentamento global da pandemia da COVID-19 (Coronavírus), mostrando que estamos em defesa não só da nossa classe, mas de toda a sociedade. 

Desde sempre, o Sindafep foi um sindicato cidadão, e hoje isso fica claro com algumas medidas que estamos tomando para proteger a população em geral e, especialmente, as pessoas que fazem o nosso sindicato. Esse é um momento de reflexão sobre o nosso papel como cidadãos, em que devemos estar cientes de que só conseguiremos combater essa pandemia se estivermos unidos, olhando e lutando uns pelos outros. Estamos empenhados em contribuir para esse momento de necessidade de responsabilidade social.

Foi pensando nisso que disponibilizamos a Colônia de Férias dos Fiscais à Prefeitura de Guaratuba, ao Governo do Estado e à Secretaria do Estado da Saúde. Nada mais justo para que, em breve, todos nós possamos estar livres de tamanha ameaça à saúde pública do nosso país e aproveitando novamente momentos de lazer em família.

Para minimizar ainda mais os riscos de exposição e contágio, também dispensamos os funcionários e suspendemos todas as atividades do sindicato durante um período de 15 dias. Passamos por um período difícil e, mais do que nos prevenir e nos preocupar com o bem-estar da nossa categoria, é hora de atuar de forma solidária e cidadã.

Da mesma forma, a nossa categoria está resguardada. Desde o dia 17 de março, os Auditores Fiscais não estão realizando atendimentos presenciais ou qualquer tipo de atividade externa ou viagem a trabalho, com a possibilidade de trabalho home office. Lembramos também que em nosso site institucional vocês poderão ter acesso a todas as informações sobre essa nova doença. Estamos intensificando as nossas ações de comunicação para garantir que todas as atualizações chegarão até os filiados. No Facebook, também estamos focados no combate da Covid-19. Nos acompanhe e nos auxilie na propagação de informações seguras.

Contamos com vocês em oração e para exercer o seu papel de cidadão. 
 

Osmar de Araújo
Presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná - SINDAFEP

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.